Corpo é encontrado em via pública, no Distrito Industrial 2

0
53

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a causa da morte foi asfixia e a vítima apresentava sinais de agressão física

Manaus – O corpo de um homem com idade entre 20 a 25 anos, foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (24), na Avenida Flamboyant, bairro Distrito Industrial 2, zona leste da capital. De acordo com o tenente Freitas Hidalgo, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 6h45, por meio do 190.

“Um vigilante de uma empresa que fica nas proximidades, estava passando no local no fim da madrugada, quando avistou o corpo. Ele de imediato nos acionou. Ao redor, não foi encontrado nenhum material que pudesse ter envolvimento com o crime, o que indica que aqui foi um local de desova. Isso é comum nesta avenida”, disse o tenente.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a causa da morte foi asfixia e a vítima apresentava sinais de agressão física. Os investigadores da Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS) acompanharam toda a ação da perícia.

Desaparecimento

Em um certo momento, os policiais civis acharam que o corpo era de Pedro Adley Ferreira, 17, desaparecido, neste domingo (21). A irmã do desaparecido, Fernanda Fernandes, foi até o local e não confirmou a suspeita.

“Tinha muita semelhança com o meu irmão, mas não era. Ele não tinha nenhum envolvimento com crime, era um estudante. Eu me sinto até culpada por ter pedido dele para me entregar as chaves da casa, se não tivesse feito isso, ele ainda poderia estar com a gente”, disse a irmã.

Ainda de acordo com Fernanda, por volta das 11h, o adolescente foi sequestrado, na Rua Pará, Distrito Industrial 2, por quatro homens encapuzados e armados que estavam em um veículo cor prata.

“A gente acredita que tenham confundido meu irmão, pois uns jovens tinham assaltado um motorista de aplicativo perto de casa. Não sei, o motorista poderia querer se vingar e mandou esses homens. Só quero meu irmão de volta, ele é um menino descente”, completou.

O dois casos continuam sob investigação da DEHS e o corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identifcação da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui