Corpo é encontrado com tiro, atrás de escola, no bairro Jesus Me Deu.

0
76

Conforme informações repassada por populares para a polícia, o homem era morador do bairro e já havia cometido vários crimes.

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (12), com um tiro, atrás da Escola Estadual Rafael Henrique, na Avenida Santa Martha, bairro Jesus Me Deu, zona norte da capital. A vítima foi encontrada por um morador da região, por volta das 7h30, e trajava camisa xadrez, bermuda jeans e tênis cinza com preto.

De acordo com informações do tenente Gadelha, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, mesmo com a identidade não encontrada, o homem já foi preso por roubo. “Os moradores ligaram para central informando o encontro de cadáver. Fizemos o deslocamento até o local e constatamos o fato. Segundo informações de populares, ele era morador do bairro e já tinha cometido vários crimes”, explicou Gadelha.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC-AM) esteve no local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) para apurar as causas da morte e fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui