Cinco pessoas da mesma família são baleadas durante suposta vingança por traição

0
63

Uma das vítimas, um homem de 26 anos, estaria se relacionando com a ex-companheira de um dos suspeitos pelos disparos

Manaus –  Cinco pessoas da mesma família foram atingidas por disparos de arma de fogo, por três homens armados, na Comunidade Canabuoca, zona rural do município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru os disparos foram efetuados por um adolescente, que estava acompanhado de outros dois comparsas.

Conforme diligências preliminares que estão apurando a ocorrência,  o delito teria sido cometido por um motivo passional. Uma das vítimas, um homem de 26 anos, estaria se relacionando com a ex-companheira de um dos menores infratores.

Torres informou que na ocasião do crime, o adolescente efetuou um único disparo de arma de fogo caseira, que além de ter acertado a vítima de 26 anos, atingiu, também, uma criança de 6 anos, um adolescente de 17 anos, e um homem e uma mulher, ambos de 46 anos.

O delegado destacou que todas as vítimas estão consciente, e que as equipes policiais estão trabalhando para identificar e localizar todos indivíduos envolvidos no delito. Ainda segundo o delegado, mais informações não poderão ser repassadas, no momento, para não atrapalhar os procedimentos investigativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui