Chico Costa segue sendo o último colocado na disputa á prefeito em Carauari

0
213

AMAZONAS – Em Carauari, município do interior do Amazonas, a maior parte dos eleitores já sabem em quem não vão votar para prefeito da cidade na próxima eleição. Chico Costa está longe de ser uma unanimidade entre os eleitores do município que fica a 789 quilômetros de Manaus.

O ex-prefeito de Carauari, Francisco Santos, o Chico Costa, apareceu com 36,7% de rejeição na última pesquisas de opinião realizada no município. A população de Carauari não pretendem eleger políticos com histórico de irregularidades.

Para completar, a vice de Chico Costa, Walderina Feitosa, também é má vista pela população. Ninguém quer uma turista administrando o município.

Vale relembrar que, Chico Costa teve que devolver aos cofres públicos R$ 15,1 milhões, por irregularidades na prestação de contas de 2013. E essa não foi a única vez, Em 20 de março, o TCE também  condenou Chico a devolver R$ 6 milhões, desta vez por irregularidades nas contas de 2015 da prefeitura.

Entre 25 as irregularidades apontadas pelos órgãos técnicos e ministerial, estavam o descumprimento de envio de dados ao Sistema de Gerência de Fiscalização (Gefis) referente a quatro bimestres; ausência de orçamento analítico; projetos arquitetônicos inconsistentes e incompletos; inconsistência na proposta ou justificativa evidenciando a necessidade da obra e ainda impropriedades nos contratos firmados com empresas de construções.

A população está cansada de candidatos que só têm interesse em usurpar os recursos que o município oferece. Os carauarienses estão procurando eleger um candidato sério e firme um compromisso com o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui