Cenas fortes! Homem é executado com tiros na cabeça enquanto deixava academia em Manaus

0
1436
Informações iniciais apontam que três suspeitos, que estavam com o rosto coberto, passaram várias no local antes de atirar contra o homem

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi executado a tiros em frente a uma academia na tarde desta sexta-feira (12), na avenida Sávio Belota, no bairro Mutirão, zona leste de Manaus.

Conforme informações preliminares repassadas pela polícia, a vítima estaria na academia realizando atividade física, e na saída foi alvejada por tiros. A polícia informou ainda que o homem tinha o hábito de sair do local sempre olhando para todos os lados.

Os familiares da vítima estiveram no local e acompanharam os primeiros procedimentos da Polícia Civil no atendimento da ocorrência. Mas ninguém falou sobre o que pode ter motivado o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), iniciou a investigação. Informações apontam que três suspeitos, que estavam com o rosto coberto, passaram várias no local antes de atirar contra o homem. O carro da vítima, que estava no local, tem marcas de tiros, mas não foi periciado. Câmeras de segurança serão analisadas tentar identificar os suspeitos.

O Instituto Médico-legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui