CASO SEXUAL DA TUMPEX: Advogado da empresa alega que as vítimas estavam apaixonadas pelo assediador e gostavam de cometer os atos; entenda

0
924

MANAUS – Um dos advogados da maior empresa coletora de lixo de Manaus, Tumpex, declarou nesta quinta-feira (9), que todas as mulheres e adolescentes que foram assediadas pelo gerente da empresa, Carlos Sass, gostavam da situação. Chegou a alegar que elas estariam apaixonadas pelo assediador e por isso se submetiam aos atos.

Após o divulgação do caso, algumas mulheres se intimidaram e não quiseram continuar com as denúncias, porém muitas delas ainda seguem firme por justiça.

Vale lembrar que, segundo as vítimas, a empresa estava ciente, há meses, dos atos libidinosos cometidos pelo diretor Carlos Sass. As denunciantes também afirmaram que existem provas que o auditor e cunhado do dono da empresa, José Nelson Rosa, também cometia os atos dentro do edifício empresária de José Paulo de Azevedo Sodré.

Agora cabe ao ministério público apuras todas as denúncias e aplicar as corretas punições aos responsáveis por tais atos libidinosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui