CASO MYRELLA: Equipe jurídica confirmou que o monstro de Eirunepé está a solta sem pagar pelo seu crime

0
1617

AMAZONAS – Na tarde desta terça-feira (12), o Jornal NP AM relembrou o caso bárbaro da menina Myrella que foi estuprada e morta a facadas pelo padrasto há 3 anos no município de Eirunepé. Assim como na época, a matéria ganhou grande repercussão, moradores da cidade mais uma vez se revoltaram com o caso, após saberem que o assassino de Myrella estava solto.

Com a repercussão da matéria, a equipe do Jornal NP AM recebeu algumas ligações dos familiares dos envolvidos, porém uma chamou atenção: a irmã do assassino entrou em contato conosco pedindo para que retirássemos a matéria do ar pois era mentirosa e caluniosa, pois o irmão dela estava sim preso e pagando pelo que fez, a mesma ainda disse que ela o visita na penitenciária, ainda ameaçou e tentou intimidar nossa equipe.

Com isso, nossa equipe acionou nosso jurídico que, realizou uma busca e constatou que não existe mandado de prisão e nem de internação no nome de Sirlande Coelho, o processo em segredo de justiça não há movimentação, ou seja, ele está em liberdade.

Conversamos com pessoas próxima dos envolvidos e informaram que a irma do assassino está em Eirunepé e ele em Manaus, logo, é uma inverdade que ela o visita, já que nem preso seu irmão estar.

Membros da familia Coelho (familiares do assassino), também estão entrando em contato com nossa equipe para nós ameaçar e intimidar, como Francisco Coelho que entrou em contato conosco para defender o vereador Jojo Coelho, porém com mensagens de cunho intimidador.

Mais uma vez pedimos que a justiça tome uma providências nesse caso, pra que finalmente a família de Myrella possa ficar em paz e saber que aquele que tirou a vida de uma criança amada está pagando pelo crime horrendo que cometeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui