CASAL É PRESO COM MAIS DE 1KG DE DROGA EM CAAPIRANGA APÓS DENÚNCIA DE USUÁRIO.

0
75

Um casal, identificado como Mayron Franco de Alencar, 24, e Elquilene Pereira Marques, foi preso neste sábado (7), com 1,5 kg de drogas no município de Caapiranga, interior do Amazonas. Conforme a polícia, a prisão ocorreu após um usuário de drogas entregar a ponto de venda do casal durante uma abordagem policial.

Casal é preso

Ao chegarem na residência informada, os policiais encontraram o casal, que estava em posse de uma grande quantidade de produto entorpecente. Durante a ação, os policiais militares encontraram, além do entorpecente, vários outros materiais possivelmente usados na troca por produto drogas.

Skunk e oxi

Foram apreendidos mais um 1kg de substancia supostamente skunk, 500g de oxi, 30 trouxinhas de skunk, 84 trouxinhas de oxi, 38g de cocaína, celulares, balanças de precisão, uma motocicleta e R$ 549 em espécie.

Ambos foram encaminhados ao 32º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no município de Caapiranga, onde foram apresentados para os procedimentos cabíveis. Eles devem permanecer à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Portal Marcos Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui