Casa de Praia Zezinho Corrêa terá atrações musicais neste fim de semana

0
311
O espaço está situado no complexo turístico Ponta Negra, na zona oeste de Manaus

A Casa de Praia Zezinho Corrêa vai celebrar neste sábado (13), o projeto “Uma Noite no El Mosquiton”, antiga casa de festas, a partir da banda de rock Critical Age, além de mais três shows musicais realizados durante todo o fim de semana. O espaço está situado no complexo turístico Ponta Negra, na zona oeste de Manaus.

Com entrada gratuita, as apresentações iniciam a partir das 18h, nos dois dias. No sábado (13), a banda amazonense Critical Age, fundadora do projeto “Uma Noite no El Mosquiton”, trará músicas autorais e de sucesso das melhores bandas de rock brasileiro e mundial. O cantor Ângelo Márcio também subirá ao palco Murilo Rayol para animar a noite dos manauaras com muito show de pagode.

A “Tardezinha” de domingo (14), vai contar com duas vozes amazônicas: Mara Lima, intérprete do Boi Caprichoso, e na sequência, o cantor e apresentador da ciranda Princesinha da Vila, André Vaz, encerrando a noite com grandes sucessos das toadas de boi-bumbá.

El Mosquiton

Nos anos 90 e início dos anos 2000, Manaus era um centro de entretenimento, com uma variedade de boates, discotecas e casas de espetáculos que faziam sucesso com uma mistura eclética de música.

A El Mosquiton, situada onde, hoje, está a Casa de Praia Zezinho Corrêa, era uma das favoritas entre os frequentadores noturnos da cidade. O projeto “Uma Noite no El Mosquiton” pretende recriar a atmosfera animada dessa casa de shows icônica, trazendo de volta a diversidade de ritmos que encantou o público no passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui