Cabeça é encontrada após corpo de adolescente e bebê serem furtados de cemitério

Um policial encontrou a cabeça enrolada em uma camiseta entre alguns túmulos do cemitério

0
305

Brasil – A cabeça de uma adolescente de 12 anos, que foi furtada de um cemitério na madrugada de domingo (19), foi encontrada nesta terça-feira (21) pela Polícia Civil. O incidente ocorreu a 318 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o delegado Maurício Moura Vargas, um policial encontrou a cabeça enrolada em uma camiseta entre alguns túmulos do cemitério. A menina havia sido sepultada há 15 dias.

O restante do corpo da adolescente, assim como o de um bebê que também foi furtado no domingo, ainda não foram localizados. Um terceiro túmulo, de outro bebê, também foi violado, mas o corpo não foi levado.

O delegado informou que várias pessoas foram ouvidas durante as investigações, incluindo alguns suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. Wilson Maciel de Oliveira, vigia do cemitério, relatou que encontrou os túmulos violados ao chegar para trabalhar pela manhã e imediatamente acionou a polícia, onde foi constatado o furto.

A Prefeitura de Ponta Porã divulgou que abriu um processo administrativo para investigar possíveis falhas de segurança no cemitério. Além disso, a prefeitura se comprometeu a melhorar a segurança do local, instalando mais pontos de iluminação e colocando arame farpado ao redor do muro.

Este incidente perturbador levantou questões sobre a segurança dos cemitérios e a necessidade de medidas mais rigorosas para proteger os locais de descanso eterno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui