Briga por ponto de prostituição vai parar na delegacia: “Ela falou que eu sou calcinha dura”; veja vídeo

0
33

Brasil – Considerada uma das profissões mais antigas do mundo, a prostituição ainda é fonte de renda e sustento para muitas pessoas, sejam mulheres ou homens. É claro que os avanços tecnológicos trouxeram novos canais de relacionamento entre quem trabalha neste ramo e potenciais clientes, mas ainda há profissionais que prefiram ficar em pontos de prostituição espalhados pelas ruas.

É exatamente nas ruas que acontecem casos de brigas e desentendimentos por pontos de prostituição. Foi o que ocorreu entre uma idosa e uma jovem na cidade de Santarém, no oeste do Pará. O fato inusitado foi compartilhado nas redes sociais e viralizou.

As duas teriam começado uma discussão acalorada que acabou indo parar da delegacia do município. O jornalista Valdir Ribeiro chegou a conversar com ambas as partes para entender o que teria ocorrido.

A jovem, identificada como Ivanilde Santos, levou o caso á Polícia Civil do Pará e contou que era constantemente ameaçada pela colega de trabalho, conhecida apenas como Rosa. Ambas trabalhavam em um ponto localizado próximo à praça Rodrigues dos Santos, próximo à orla de Santarém, na área central da cidade.

De acordo com Ivanilde, a idosa teria xingado e ameaçado ela de morte a golpes de faca. A garota de programa afirmou que Rosa estaria com raiva por realizar menos programas que a jovem e que essa atitude seria comum por parte da suposta agressora.

Valdir Ribeiro foi atrás de Rosa para entender o que estaria acontecendo e ouvir o outro lado da história. A idosa, então, declarou que a briga teria ocorrido porque “não gosta mais” de Ivanilde. Ela se defendeu das acusações de que ameaçou a rival e de que estaria com raiva por fazer menos programas do que a jovem, dizendo que já tem sua clientela de “velhinhos”.

“Eu não gosto mais dela. Não gosto mais dela mesmo. É um direito. Aquilo ali não vale nem R$ 10,00. Nem eu que sou uma coroa velha, deixo de ‘me garantir no meu babado’. Ela tem que ficar 24h para conseguir R$ 100,00. Já eu, tenho meus velhinhos”, declarou.

Após a repercussão do caso as beldades fizeram as pazes.

Veja vídeos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui