Golpista que vendia carros que não eram dele através da OLX leva violenta surra das vítimas.

0
95

Josevaldo Bezerra Pluma, 34, aplicou golpes em várias pessoas negociando veículos que não era dele através do site de vendas OLX. Ele foi castigado com um duro espancamento praticado por um grupo de pessoas que foram vítimas de sua esperteza criminosa.

Uma das vítimas foi mais esperta que Josevaldo Pluma depois de ser alertada que estava caindo em mais um golpe do estelionatário. Foi marcado um encontro com o golpista sem que jamais imaginasse que iriam comparecer pelo menos dez pessoas que negociaram carros com ele e no final ficaram com prejuízo financeiro e à pé.

O encontro foi marcado no estacionamento do Supermercado Carrefour na Avenida Djalma Batista, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Josevaldo Pluma chegou no horário marcado pensando que iria se dar bem em mais um golpe. O que ele ganhou foi uma surra federal.

As vítimas planejaram se encontrar para juntos “fazer justiça com as próprias mãos” assim que o golpista estivesse “caído na arapuca”. Segundo uma das pessoas lesadas, foi armada a arapuca depois do acusado se tornar um dos maiores golpista em venda de carros “fantasmas” de Manaus.

Depois de sair do pronto-socorro o golpista foi apresentado no Distrito Policial para as providências cabíveis. Algumas vítimas estavam tão indignadas que bateram em Josevaldo Pluma com chaves de rodas e pedaços de pau. Só não aconteceu um linchamento no estacionamento do supermercado porque a equipe de segurança do supermercado apareceu e evitou o massacre mortal do golpista.

Uma guarnição formada por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandada pelo 1º Tenente Salles, foi ao local da ocorrência. Foi dada voz de prisão ao acusado de vender carros que não eram dele e depois de ser levado ao pronto-socorro.

Segundo o oficial da Polícia Militar que atuou na ocorrência o homem preso e as vítimas foram todas conduzidas para o 1º DIP. O delegado de plantão, iria ouvir as partes e deveria instaurar um inquérito criminal que vai apurar os golpes aplicados por Josevaldo Pluma.

Fonte:Portal do Zacarias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui