BOMBA! Pré-candidato do município de Apuí mais conhecido com “Magrão”, puxa “facão” e faz ameaças de morte ao radialista David Filho e sua família.

0
112

Em meio ao caos causado pelo novo coronavírus, um pré-candidato à vereador do município de Apuí chamado Luiz Carlos dos Santos, mais conhecido como “Magrão” teria puxado um facão para o radialista David Filho. O fato ocorreu ontem 5 maio, por volta da 17:00 horas, em frente ao posto de combustível do Laudair, localizado no município de Apuí.

Segundo informações, tudo começou por conta de um comentário em um grupo de Whatsapp. O radialista David Filho teria comentado a respeito do preparo dos candidatos de 2020, falou que havia muitos candidatos que não estavam preparados para o cargo de vereador, um desses candidatos seria o senhor ‘Magrão’, pois o mesmo vinha se envolvendo em varias brigas em redes sociais. Não gostando do comentário o senhor ‘Magrão’ começou a perseguir o radialista, chegando a passar por varias vezes em frente a sua casa. Ao encontrar o senhor David Filho em um posto de combustíveis, fez ameaças de morte, não só a ele, mas também a sua família.

Segundo uma testemunha, isso não é a primeira vez que acontece, o município de Apuí mais parece um Bang Bang, Alguns pré-candidatos vivem brigando entre si e essa não é a primeira vez que o senhor ‘Magrão’ quis dar uma de “valentão”.

Outra testemunha indignada disse que esse candidato não está capacitado para lhe representar na câmara de Apuí e que está cansada de ver candidatos dessa “raça” se elegendo à vereador e até mesmo à prefeito. O “valentão” se acha o dono da cocada preta, ele não tem ética e nem respeito pelos eleitores, ele é uma verdadeira vergonha.

A redação do jornal noticias populares do Amazonas receberam inúmeras denúncias do prefeito e do vice-prefeito do município. Ouvimos até relatos de humilhações feitas pelos mesmos aos trabalhadores público. Estamos apurando os fatos e em breve iremos mostrar passo a passo dos bastidores da política 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui