Bebês são abandonados sem roupas no quintal de casa em Manaus

A mãe alegou que "havia saído por alguns minutos para realizar uma ligação e que não tinha ido muito longe"

0
66

Manaus/AM – Três irmãs, bebês, sendo duas gêmeas de 7 meses e uma de 18 meses foram resgatadas de uma situação de abandono, na tarde de segunda-feira (20), em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital.

Conforme repassado pelas conselheiras que atenderam a denúncia, as crianças estavam no chão, sem roupa e sem fraldas. Os bebês estavam na parte do quintal da casa. Além disso, segundo as agentes, o portão da residência estava aberto.

De acordo com as informações, o resgate ocorreu após o Conselho Tutelar da Zona Leste receber as denúncias relatando que a mãe das crianças tinha o costume de sair e deixar as filhas sozinhas em casa. Após constatar o fato, no momento em que a equipe ainda estava na residência realizando o resgate, a genitora das crianças chegou no local.

À equipe, a mulher alegou que “havia saído por alguns minutos para realizar uma ligação e que não tinha ido muito longe”. Porém, diante dos fatos, as bebês foram resgatadas e encaminhadas para um abrigo.

Já a mulher foi encaminhada para uma unidade de polícia da capital, onde após prestar esclarecimentos sobre o fato, recebeu voz de prisão e irá responder por abandono de incapaz.

 

Fonte: EM TEMPO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui