Bebê Rena? ‘Stalker’ é presa após subir descontrolada em carro de vítima durante perseguição

0
159

MUNDO – Rebecca García, de 33 anos, foi detida presa em Madri, na Espanha, acusada de “stalking” cometidos em Caracas, na Venezuela, após a suspeita Rebecca subir no capô do carro de uma das vítimas perseguidas por ela.

A prisão ocorreu na segunda-feira (13) em um supermercado, onde Rebecca morava com seu irmão Francisco García, que também foi preso. Após as prisões, várias mulheres se apresentaram como vítimas do “stalking” cometido pela dupla.

Claudia Aguirrezabal, vítima que teve o carro atacado por Rebecca, denunciou que a mulher teria escrito um livro sexualmente explícito com mais de 500 páginas, enviar ameaças por email, além de ter invadido sua casa.

O caso ganhou repercussão quando foi comparado à história real da série “Bebê Rena”, onde um barman e aspirante a comediante é perseguido por uma mulher que ele conheceu no bar onde trabalhava.

“Essas pessoas se dedicaram durante mais de sete anos a perseguir e assediar mulheres e crianças, causando terror e medo nas vítimas”, disse o procurador-geral da Venezuela, Tarek William Saab, ao jornal Daily Star.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui