BBB24: Paredão será decisivo para mover as peças do jogo

0
35

BRASIL- Nesta terça-feira, 16 de janeiro, mais um brother dirá adeus ao “BBB 24”. Davi, Beatrize Lucas Pizane estão disputando pela permanência no reality, mas o resultado será fundamental para definir o destino do jogo.

Se Davi for o eliminado, os participantes terão uma resposta sobre a opinião do público em relação aos últimos acontecimentos da casa. Isso porque o brother teve algumas discussões acaloradas com Rodriguinho e Nizam.

O motorista de aplicativo foi o participante do “Puxadinho” mais votado pelo público, assim como Isabelle. Ele também enfrentou o último paredão com Juninho e Thalyta, e voltou vitorioso.

Caso Beatriz volte para casa hoje, seus aliados deverão reavaliar suas estratégias de jogo. Com a energia alta e desinibida, a sister ficou próxima de Alane, Leidy Elin, Deniziane e Matteus e pediu ajuda deles para testar suas convicções em uma berlinda com Lucas.

Por fim, um cenário em que Pizane seja o eliminado iria confirmar o favoritismo de Bia, hipótese que já vem sendo alvo de desconfiança dos jogadores. “Bia pode ser que ela esteja grandona. Bia é muito a cara desse programa”, analisou Giovanna Pitelem uma conversa com os aliados Fernandae Rodriguinho. “A gente está virando antagonista de uma favorita”, chutou Lucas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui