EIRUNEPÉ – Recentemente o prefeito de Eirunepe, ‘Raylan Barroso’ mais uma vez levou os olofotes para o município com um episódio negativo. ‘Raylan’ foi eleito um dos piores prefeitos que Eirunepé já teve, já foi alvo de muito escândalos ao longo do seu tempo na política.
Segundo informações, depois de um internauta ter feito uma publicação denuciando a mais nova casa luxuosa do prefeito, que diga-se de passagem, é uma das casas mais belas que existem no município, com direito a tudo que se possa imaginar, feita na comunidade Santa Rita, as margens do Rio Juruá. O prefeito imediatamente convocou seus aliados para uma reunião na varanda de sua bela casa, para tentar dibrar os comentários e a negatividade em volta do caso e dos demais escândalos que ele acumulou durante o tempo.
Além disso, o prefeito postou em suas redes sociais o sorteio e entrega de alguns equipamentos. Um dos contemplados do sorteio foi um morador chamado ‘Zé Preto’, vizinho de ‘Raylan’. ‘Zé Preto’ foi o primeiro a receber um moderno sistema de energia solar, que por “coincidência” ou não, é um dos proprietários do ex-seringal ‘Santa Rita’.
Ex-seringal que hoje é uma das comunidades do município de Eirunepé, aonde segundo informações, é local onde foi construída a nova e tão falada casa luxuosa do prefeito ‘Raylan Barroso’, uma casa que conta com 3 completas suítes, playground, um sistema de internet de dar inveja e muito mais.
E não para por aí, há informações também que além dos benefícios que ‘Zé Preto’ recebe, membros ds sua família são lotados na prefeitura. O que não é surpresa, afinal, ‘Raylan’ já é famoso por fazer pagamentos á funcionários fantasmas. Nossa equipe recebeu imagens do prefeito ‘Rayla Barroso’ e de seu vizinho ‘Ze Preto’ comemorando a entrega dos painéis solares.
A farsa política!
Recentemente ‘Raylan’ postou fotos em sua rede social ao lado dos irmãos ‘Atila Lins’ (deputado federal) e ‘Berlamino Lins’ (deputado estadual). Na postagem, o prefeito agradece os deputados pela imensa ajuda que eles têm enviado ao município, entretanto, a população não tem visto essa ajuda chegar, até por quê o município só piora a cada dia, as ruas se tornaram ramais de tão abandonadas que estão.
Em grupos de Whatsapp, famílias clamam por ajuda, mas o prefeito do município só aparece para fazer fake news em suas redes sociais. Nas mensagens eles cobram da atual administração os milhares de medicamentos destinados ao município que o prefeito anunciou em sua rede social. A pergunta que a população faz é aonde estão todos esses medicamentos? A população pede ajuda aos políticos de Manaus, pois estão abandonados no município de Eirunepé.
Deputados ‘Atíla’ e ‘Berlamino Lins’ aonde estão as verbas que vocês estão enviando ao município? Será que o povo de Eirunepé está sendo lesado pelos políticos que só aparecem no município em época de política? Está na hora de verdadeiramente ajudarem esse povo sofrido.
O abandono é total, a saúde está precária no município. O hospital está caindo aos pedaços, sem recursos para atender os pacientes, principalmente os acometidos pela Covid-19, até erro médico está tendo no hospital, o que é extremamente preocupante. O que foi o caso de uma senhora que entrou em contato com a nossa redação para denunciar o caso.
A cidadã relatou para a nossa equipe que ela tinha ido ao hospital apenas para tomar uma vacina, porém no local onde foi aplicado a vacina acabou nascendo um caroço, uma espécie de tomou na região. Ao retornar ao hospital para saber o que tinha acontecido, a paciente foi internada e teve um atendimento péssimo por parte da equipe. O caroço estourou, mas a paciente está fazendo tratamento até hoje e ninguém soube dizer o que tinha causado esse caroço.
Ao entrarmos em contato com administração do hospital, nós disseram que a vítima era a vilã da história e que iriam abrir uma investigação para apurar o caso. Através da resposta já podemos perceber o quão são antiprofissionais.
Bastidores da política 2022, a corujinha do Jornal NP AM está de olho!