Barbeiro é executado por quarteto com 10 tiros no bairro Compensa

0
59

Manaus/AM – Um barbeiro identificado como Daniel Rodrigues Barroso, de 34 anos, foi executado com 10 tiros na tarde desta quarta-feira (15), na frente da barbearia em que trabalhava, na rua Plator, bairro Compensa II, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações de populares, alguns indivíduos estariam monitorando a barbearia desde as primeiras horas da tarde, para saber se Daniel trabalharia. Ao perceberem a chegada do barbeiro, ele foi chamado na frente do estabelecimento e ficou conversando com dois homens, que estavam de moto. Mais dois outros homens chegaram a pé no local e os quatro executaram Daniel com 10 tiros.

Após matar o barbeiro, os criminosos fugiram do local. A Polícia Militar (PMAM) foi acionada, fez buscas na área, mas não encontrou o quarteto.

Desespero

Familiares de Daniel Barroso compareceram na barbearia e se desesperaram ao constatar a morte do homem. Ainda de acordo com populares, Daniel era bem visto no lugar e, inclusive, lecionava aulas de futebol a crianças da rua.

“Era um rapaz muito simples, trabalhador e simpático com todos. Não causava problemas há ninguém. Não sabemos o porquê fizeram isso”, disse uma moradora que preferiu não ser identificada.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas constatou a morte do barbeiro. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e vai acionar câmeras de segurança para ajudar na identificação dos criminosos.

O corpo de Daniel Rodrigues Barroso foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui