bandidos são espancados por populares após tentativas frustadas de assalto, em Manaus .

0
70

As coisas não deram muito certo para dois assaltantes, na noite de quinta-feira (12), ambos em pontos distintos e horas diferentes, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul, em Manaus. Na ocasião, eles comeram o “pão que o Diabo amassou” nas mãos de populares enfurecidos.

O primeiro foi um homem identificado pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) como Odisley de Oliveira Silva, de 41 anos, que levou a pior, ao ser espancado por populares e preso pela PM, ao tentar assaltar um posto de combustível avenida Constantino Nery.

De acordo com a polícia, o homem era um vigilante e se passou por cliente do posto e quando o frentista o atendeu, Odisley informou o assalto. Ainda segundo a PM, o suspeito portava uma arma de fogo e ameaçou matar o frentista.

Depois de render o trabalhador e pegar toda a renda, o homem tentou fugir, mas acabou se desequilibrando da moro e caiu. Populares revoltados se aproximaram e começaram a bater em Odisley até a chegada da Polícia.
O homem foi conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Em outro ponto da Constantino Nery
A noite não acabou bem para um homem de 26 anos, que levou uma “surra”, por volta das 21h, na frente de uma faculdade particular, também, localizada na avenida Constantino Nery. Segundo alguns estudantes, o suspeito abordou uma aluna com uma aca na saída da instituição.

Segundo a vítima, o homem chegou por trás e anunciou o assalto. Ela por sua vez, não reagiu, mas alguns estudantes que subiam uma rua para onde o suspeito teria corrido, viram a ação e correram atrás do suspeito e começaram a bater no suspeito.

Policias militares da Cavalaria que passavam pela avenida no momento do espancamento, renderam o suspeito e levaram até o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

Fonte: manaus alerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui