Aumento de impostos é tema proibido na campanha de Roberto Cidade; entenda

0
91

MANAUS – O indicado do governador do Amazonas Wilson Lima á prefeitura de Manaus, Roberto Cidade, vem sendo criticado por supostamente promover o aumento de taxas de água, internet, energia e até IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

O candidato a prefeito e o governado não gostam de tocar no assunto, inclusive, esse é um assunto proibido na campanha de Roberto Cidade. Não querem que o povo manauara saiba que o candidato aprovou na Assembleia Legislativa o aumento de tantas taxas.

Segundo informações, o aumento que Cidade realizou teria sido a mando do seu maior apoiador, Wilson Lima, pois o mesmo estaria precisando de mais dinheiro, o que fez Roberto Cidade tomar essa decisão. Vale ressaltar que à família do candidato já soma mais de R$ 350 milhões em contratos.

Se Roberto Cidade já prejudicou a população manauara dessa maneira apenas sendo candidato, imaginem o que ele não vai fazer ao lado de Wilson Lima caso ganha as eleições para prefeito de Manaus, pois tudo indica que o candidato será só apenas mais um fantoche do governador.

A parceria dos dois é tão grande que Roberto fecha os olhos pra todos os problemas do governo Wilson. A falta de segurança pública, o descaso na saúde e a precária educação da rede estadual desapareceram da vista de Roberto Cidade no momento que ele se aliou ao governador.

Se é esse o candidato que se diz pronto e preparado para assumir uma cidade como Manaus, nem imaginamos como seria o menos despreparado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui