Ator global brinca com Deus e ridiculariza “Véio da Havan”

0
29

BRASIL – Uma situação inusitada chamou a atenção durante o prêmio Melhores do Ano, quadro do Domingão do Huck, que foi ao ar neste domingo de Natal (25). O ator Paulo Vieira resolveu fazer uma piada lacradora ao comentar sobre episódio da novela Pantanal.

Ele aproveitou o gancho para ridicularizar o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e uma das figuras mais proeminentes na militância a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), desafeto público da emissora.

– Que Deus é esse que leva o Véio do Rio e deixa o Véio da Havan? – brincou o ator, arrancando aplausos e gargalhadas dos presentes

O empresário disse que não conhecia Paulo Vieira e só tomou conhecimento diante da repercussão da piada envolvendo seu nome. Ele também lamentou a brincadeira em pleno Natal.

 

“Sinceramente, não conhecia esse ‘humorista’ até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala. Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, lamentou Hang.

“Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, acrescentou Luciano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui