Ataques são registrados em Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma, no sul de Santa Catarina, confirmou que um policial foi ferido durante confronto com bandidos que realizaram uma série de assaltos a agências bancárias na madrugada desta terça-feira, 01. As informações são da reportagem da BandNews FM

O agente foi atingido na região do abdômen e levado ao hospital. O estado de saúde dele é considerado estável.

O Esquadrão Antibombas da polícia de Santa Catarina foi acionado para desarmar explosivos deixados pelos criminosos que atacaram a agência do Banco do Brasil.

Cerca de 30 bandidos fortemente armados utilizaram dez veículos durante ação, que durou cerca de duas horas. A Polícia Civil investiga o caso. 

No momento da fuga, o grupo deixou diversas notas de dinheiro jogadas pelas ruas da cidade. Quatro homens foram presos pelo furto das cédulas abandonadas. Segundo a polícia, eles estavam com mais de R$ 810 mil em um apartamento.

Moradores da cidade registraram tiroteios na região central de Criciúma. Imagens divulgadas nas redes sociais ainda mostram que os bandidos fizeram reféns, entre eles funcionários de limpeza pública que trabalhavam durante a madrugada.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, divulgou um vídeo na internet e pediu para que os moradores permaneçam dentro de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *