Atacante chega para reforçar Amazonas FC

0
61

Manaus/AM – Semifinalista do Campeonato Mato-grossense com o Luverdense e autor de quatro gols em onze jogos – nove deles como titular –, o atacante Italo é o novo reforço do Amazonas FC para a sequência da temporada. O jogador, que treina desde a semana passada com o elenco, já está regularizado e apto a estrear com a camisa aurinegra.

“A expectativa é a melhor possível. A gente chega com um objetivo muito claro para todos, que é buscar o acesso. Agora é trabalhar bastante para poder conquistar o que almejamos. Sabemos que é um clube que está se organizando cada vez mais, então, quando eu tive a oportunidade de vir para cá não pensei duas vezes e estou muito feliz aqui”, declarou o centroavante.

Italo de Carvalho Rocha Lima é paulista da capital, tem 25 anos e defenderá um clube da região Norte pela primeira vez em sua carreira. Além do Luverdense, ele acumula passagens por Villa Nova-MG, Batatais-SP, Tupi-MG, Atlético Tubarão-SC, XV de Piracicaba-SP, Ponte Preta-SP, DOXA-CHI e Azuriz Futebol-PR.

O novo reforço da Onça-pintada já está regularizado e pode estrear na próxima partida do clube, diante do Trem, na segunda-feira (2), no estádio Zerão, em Macapá (AP). O confronto é válido pela 3ª rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: D24am.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui