Assessora do Deputado Daniel Almeida é envolvida em caso de adultério em Presidente Figueiredo; entenda

0
1030

AMAZONAS – O Irmão do prefeito de David Almeida, o deputado estadual Daniel Almeida, que já foi acusado de abuso de poder econômico pela organize “showmício” para garis realizado em setembro de 2022, durante o período eleitoral. Agora se ver em um novo escândalo, desta vez, com uma das suas colaboradoras.

Uma de suas assessoras está sendo bastante criticada no município de Presidente Figueiredo por estar envolvida em um caso de adultério e perseguição. Segundo informações, a assessora do deputado, Kamila Fernanda, tem se envolvido com um PM casado.

Esse vídeo circulou em grupos de WhatsApp do município após o caso estourar.


De acordo com os relatos de moradores de Presidente Figueiredo, a assessora do deputado juntamente com seu amante, além de adúlteros, também são perseguidores. Autoridades do município reclamam de estarem sendo perseguidos pela assessora.

Kamila Fernanda está usando do cargo temporário que o deputado Daniel Almeida cedeu à ela, para perseguir desafetos. Isso acaba caindo sob o deputado, já que ele contratou Kamila e deu à ela um certo “poder” e recursos para que siga com as perseguições. O que não é nada bom pra sua carreira política, pois seu nome já foi envolvido em diversos escândalos.

Outro ponto que pede atenção, é que Kamila Fernanda seria uma suposta funcionária fantasma, pois ela recebe pelo Deputado Daniel Almeida, porém não exerce o cargo no gabinete, Kamila se quer sai do município de Presidente Figueiredo.

Kamila Fernanda também está ligada diretamente com o pré-candidato a prefeito de Presidente Figueiredo, Sabá Reis, um dos secretários da gestão do prefeito David Almeida. Ela é responsável por perseguir os concorrentes de Sabá Reis, os pré-candidatos da oposição. A mesma usa de páginas e grupos de WhatsApp para propagar fakes News contra pessoas, políticos e pré-candidatos.

Segundo informações, Kamila também recebe pela câmara municipal de Presidente Figueiredo sem estar na folha de pagamento do órgão, supostamente é paga por fora pelo presidente da Câmara e companhia, para fazer transmissões e não falar mal da vida dos  vereadores que ajudam no seu salário.

Nossa equipe entrou em contato com o Deputado Daniel Almeida para informar o ocorrido com sua funcionária, verificar o seu lado e lhe dar direito de resposta. Porém em tom de intimidação o deputado disse que, era para nós resolvermos com ela. Ainda nós alertou que com essas informações “sem fundamento”, iríamos nós complicar.

Dando a entender que o deputado está acima da lei e tem o poder para punir aqueles que expõe seus colaboradores ou sua má administração.

O deputado já havia mostrado a sua força com outros veículos de comunicação, agora chegou a vez de intimidar mais um que só trabalha dando voz ao povo e deixando a população informada.

O tom da resposta do deputado deu para perceber que ele não se coloca como um funcionário do povo e sim como um homem que estar acima da lei e que pode pagar qualquer um com o dinheiro publico.

Será que dessa vez o Jurídico vai estar mais uma vez do lado do deputado endinheirado como vem feito?

Em breve, O jornal Notícias Populares do Amazonas trará um matéria completa sobre a época que Kamila se candidatou a vereadora no município. Relatos que no carro que usava, encontraram diversos rastros de crime. Aguardem…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui