Assaltantes tentam fugir de perseguição policial e batem em vários carros.

0
63

Uma perseguição policial terminou com dois assaltantes presos. A dupla foi caçada pela Policia Militar após roubarem uma residência e uma loja. O caso aconteceu nessa quarta-feira (8), na rua Iça com a rua Acre, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

A perseguição começou quando os dois foram vistos em um carro modelo celta, placa JWT-7705, que estava em alta velocidade. Os policiais avistaram um veículo na contra-mão parasse e pediram para que parassem. Os suspeitos tentaram fugir e bateram em diversos carros, mas foram interceptados.

Durante a abordagem, os dois homens, um de 28 e outro de 30 anos, estavam com uma arma falsa tipo pistola, dois celulares, duas chaves de veículos, e R$ 252,00 em espécie.

Os suspeitos confessaram o crime e informaram que o material havia sido roubado de uma loja comercial no Conjunto Vieiralves.

A dupla foi conduzida ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foram autuados em flagrante por roubo. Na delegacia, os investigadores puxaram a ficha criminal dos dois e descobriram que ambos já tinham passagem por roubo majorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui