Artista Manauara e sua trajetória no Rap! Conheça um pouco da carreira de Cláudio Laranjeira.

0
122

Surgido no final da década de 1970, o movimento artístico hip hop se desenvolveu no condado do Bronx, em Nova Iorque. A vertente musical foi evoluindo e hoje se divide em um verdadeiro leque de possibilidades para atuar dentro do cenário artístico, entre elas, o gênero musical rap. Artistas como, Cláudio Laranjeira ou como é conhecido artisticamente ‘Cláudio Troxx’, vem ganhando cada vez mais espaço no gênero. Conheça e se inspire nessa trajetória.

Cláudio iniciou sua carreira no Rap em 2017 juntamente com seu amigo Assis Leite vulgo Assis Rap. Juntos formaram o grupo denominado pelos mesmos de ‘Apologia Rap’, parceria que durou por 2 anos até Cláudio Troxx decidir seguir carreira solo.

Apologia Rap!

“Dei início à uma era da minha vida, arrombei a porta da rotina e me tornei o dono do meu próprio tempo.” Disse Cláudio.

Após o término da parceria com Assis Rap, Cláudio começou seus trabalhos solos. Compôs músicas como, Zona Norte Vietna e Meu Clamou, mas ‘Vultos’ foi Seu primeiro clipe solo, lançado no início do ano.

Primeiro clipe solo de Cláudio

Além de cantor e rapper, Cláudio também é compositor, fotógrafo e faz parte da produtora plug-in arts produções impressão de marketing áudio visual. E hoje aos seus 33 anos, Cláudio estará lançando ainda neste ano, mais dois novos clipes, são eles ‘Conta do Chefe’ e ‘Dois Cálices’.

Gravação do clipe Conta do Chefe. Previsto para ser lançado dia 20 deste mês.

Em março de 2021, Cláudio pretende lançar seu primeiro álbum, para complementar e enriquecer ainda mais sua trajetória na música e no Rap.

Biografia Artística autorizada por Cláudio Laranjeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui