Após AVC e cirurgia no pulmão, pai de Anitta volta a ser internado com Covid-19

Mauro Machado, conhecido na web como Painitto, revelou que está isolado e que não sabe por quanto tempo ficará assim

0
72

São Paulo/SP – Mauro Machado, pai da cantora Anitta, foi internado após ser diagnosticado com Covid-19.

Conhecido na web como Painitto, Mauro revelou em seu perfil do Instagram que não sabe quanto tempo ficará no hospital: “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado”.

Neste ano, o empresário sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e passou por uma cirurgia para retirar um câncer no pulmão: “Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, disse ele sobre o coronavírus.

“Tem milhares de pessoas perguntando se estou bem. Assim alivia meu Instagram”, escreveu ele para tranquilizar os seguidores e responder a todos com uma só postagem.

Após a cirurgia de Mauro, no início de junho, Anitta falou sobre a saúde do pai: “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer”.

Anitta também contou que o pai está curado do câncer: “Após o AVC e o câncer (tudo isso em apenas uma semana), meu pai está 100% curado! Deus é ótimo. Não consigo acreditar. Tudo aconteceu tão rápido e passou tão rápido. Milagre, milagre, milagre. Toda a minha gratidão”.

Fonte: D24am. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui