Ao estacionar motocicleta para conversar, homem é morto com facada nas costas em avenida de Manaus

0
57

Segundo polícia, local onde vítima foi assassinada é ‘ponto’ de prostituição. Corpo foi levado para sede do IML,em Manaus Eliana Nascimento/G1 AM Um homem, de 31 anos, foi assassinado com uma facada nas costas durante a madrugada desta segunda-feira (27) na Avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima foi morta após estacionar a motocicleta e ter conversado com uma pessoa, não identificada. O crime ocorreu por volta das 3h. Segundo a polícia, o local onde o homem foi encontrado por pessoas que passavam pela via, é um ponto de prostituição.

A polícia suspeita que o homem tenha ido ao local em busca de serviços e acabou discutindo com alguém. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da vítima.

Conforme o Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), próximo ao corpo da vítima, a polícia encontrou uma bolsa feminina com preservativos. O homem não tinha passagem pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autoria e motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui