Amazonas FC anuncia contratação de volante do Paysandu

0
102

Manaus/AM – Atento ao mercado, o Amazonas FC agiu rápido para repor a saída do meio-campista Gabriel Davis e anunciou a contratação do volante Christian, que estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu, curiosamente o clube para o qual o ex-camisa 8 da Onça-pintada se transferiu. O novo reforço já treinou com os novos companheiros nesta quarta-feira (11) e agora aguarda regularização para poder estrear.

“A expectativa é a melhor possível em estar compondo esse elenco que já está fazendo história com quatro vitórias seguidas, registrando o melhor início de um clube do Norte na Série D. Estou feliz de chegar aqui, fui muito bem recebido, espero contribuir dentro de campo e ajudar minha equipe”, declarou o jogador.

Christian Savio Machado tem 26 anos e nasceu na cidade mineira de São João Del-Rei. Formado na base do América-MG, o atleta se profissionalizou pelo Coelho e também vestiu as camisas de Figueirense-SC e Athletic-MG, além do seu último clube, Paysandu, pelo qual disputou sete jogos na temporada e marcou um gol.

O Aurinegro volta a campo no próximo domingo (15). Único time com 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro e líder da sua chave, a equipe comandada pelo técnico Rafael Lacerda encara o São Raimundo-AM, às 16h, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela 5ª rodada da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui