Rio de Janeiro/RJ – Há alguns dias, o Conselho Tutelar tem sido acionado por algumas mães nas redes sociais. Não por situações de emergência, mas por puro humor viral, concentrado no conceito “momentos em que eu quis entregar minha filha [ou filho] para o conselho tutelar”.
A tendência é uma espécie de exposed que a criançada tem levado das próprias protetoras número 1 da vida delas, o que garante milhares de visualizações — e risadas!
A “anjinha” da vez, por exemplo, chegou a dizer à mãe que a mulher precisa de rodas maiores no patins. Porque “estava gorda”.
Veja o vídeo:
Mãe mostra motivos pelo qual ela quis entregar a filha pro conselho tutelar. pic.twitter.com/ZglEwATelE
— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) May 30, 2023
Apesar de alguns espectadores alegarem que os responsáveis pelas crianças devem impor limites, a maioria suaviza a questão: “Gente, minha sobrinha deu dessas muitas vezes na vida, e não era falta de impor limites não, porque já fizemos de tudo pra corrigir. Ela era linguaruda por natureza mesmo”, pontuou uma comentarista da postagem.
“Vocês já conviveram com uma criança? Eles não têm filtro de certo ou errado, e posso afirmar que é muito melhor ela ser sincera e aprender que às vezes isso é inconveniente do que abaixar a cabeça e crescer sem impor opinião”, defendeu outra.