‘ALFREDO NASCIMENTO’ DIZ QUE ‘MARCELO RAMOS’ NÃO É MAIS BEM-VINDO NO PARTIDO LIBERAL.

0
67

AMAZONAS- O presidente regional do Partido Liberal no Amazonas, ‘Alfredo Nascimento’, disse nesta terça-feira (30), durante a cerimônia de filiação do presidente ‘Jair Bolsonaro’ à sigla, em Brasília, que o deputado federal e vice-presidente da Câmara, ‘Marcelo Ramos’, não é mais bem-vindo à legenda. “Ele vai ter que sair, já que não concorda com a filiação do presidente”, afirmou.

O único perguntou ao deputado se ele comentaria a frase de ‘Nascimento’ e recebeu apenas um seco “não”, como resposta. ‘Marcelo’ já havia dito ao site “Poder360” que respeitaria a “festa” feita pelo seu partido para a filiação de ‘Bolsonaro’, mas não estaria no “palanque” da reeleição. “Só amanhã me manifestarei sobre as decisões que tomarei após essa filiação”, declarou ‘Ramos’.

Quem mais comemorou a fala de ‘Alfredo Nascimento’ foi o ex-superintendente da Suframa, ‘Alfredo Menezes’. Desde a semana passada ele dava declarações sobre defenestrar ‘Marcelo Ramos’. “Ele vai sair. Que ele vai sair, ele vai. Isso eu não tenho dúvida nenhuma. Nós estamos dando a oportunidade de se assumir. Ele vem enganando as pessoas, prá lá, prá cá. Faz acordos, conchavos. Não tem valores. Fala mal de um, no outro dia ele aperta a mão. Ajoelha no milho do outro”, detonou acusando ‘Ramos’ de ser “esquerdista”.
Escolhas

Como o único antecipou em sua coluna Primeira Mão, na semana passada, o PSD do senador ‘Omar Aziz’ está de portas abertas, mas a tendência de ‘Marcelo’ é voltar para o PSB, partido pelo qual disputou o governo do Estado em 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui