Aldeia de Marajaí esteve em peso esperando o prefeito Lucenildo Macedo para a inauguração da UBS indígena; veja o vídeo

0
1642

AMAZONAS – Nesta última sexta-feira (19), o prefeito do município de Alvarães, Lucenildo Macedo, foi recebido de braços aberto pela população da Aldeia Marajaí. Os moradores estavam em peso esperando o prefeito para a inauguração da Unidade Básica de Saúde, “Lorival dos Santos Oliveira.

O evento representa um marco importante na história da comunidade. Além do prefeito, o evento também contou com a presença da primeira-dama kris Macedo,Vice-prefeita Claudecy Frazão,Presidente da Câmara de Vereadores Valdinei Cardenes de Souza Vereador Mauca kambeba, Deputado Estadual Abdala Fraxe,Ex prefeito Mario Litaiff, Delmiro Barbosa,Secretario de Saúde Dr.Marcos,Secretario de Finanças Sales, Secretario de Meio Ambiente Ney,Secretario de Produção Rural Edirlan Mendes,Secretario de Educação Rufino,Secretaria de Assistência Social Francelane,Gerente da Ubs Fluvial Eveline Mendes e lideranças indígenas.

“A realização dessa obra é algo esperado há muitos anos por todos e trás uma carga de responsabilidade muito grande com os moradores desta Comunidade. Esta obra que estamos entregando hoje não é só um simples prédio, é um espaço que vai acolher as pessoas todos os dias e que visa cuidar da saúde de todos os moradores de uma maneira cada vez melhor. É um projeto que atende o bem comum social e reconhecer que essa UBSi é um projeto ousado é acreditar que estamos vivendo de fato num tempo de reconstrução do nosso município”, disse o prefeito


Lucenildo tem sido considerado o melhor
prefeito que já existiu na história de Alvarães, seus trabalhos e esforços feitos pela população tem ecoado nos quatro cantos do município. Sempre com muita humildade e respeito ao próximo, Lucenildo tem ganhado a cada dia mais o carinho do povo alvaraense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui