Agricultor é morto ao ser atingido por tronco de árvore em Presidente Figueiredo  interior do AM

0
94

O Agricultor Manoel Jonis Rodrigues, 66 anos, morador do Ramal da Galileia, localizado na BR-174, KM 175, localizada na zona rural do município de Presidente Figueiredo, teve morte trágica nesta terça-feira (16), quando foi atingido pelo tronco de uma árvore que ele derrubava, utilizando um motosserra. As informações são do Portal Urubuí.

Policiais civis do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sob a coordenação do delegado titular, Valdinei Silva, com apoio da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros local, deslocaram-se até a comunidade onde ocorreu o fato e constataram a veracidade das informações.

Pela forma como o corpo foi encontrado, tudo leva a crer que ao cortar a árvore, o tronco atingiu o agricultor de forma violenta, na altura do pescoço, imprensando a vítima junto a outro tronco.

É possível que Manoel tenha tido morte instantânea por conta da pancada recebida, a poucos metros dele, estava o motosserra que por ele era manuseado. O corpo foi resgatado e encaminhado ao necrotério local

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui