Adolescente é acorrentada pelos pais ao contar que foi estuprada pelo irmão

0
557

BRASIL – Uma adolescente de 15 anos foi acorrentada pelos pais após contar que foi estuprada pelo irmão de 19 anos. O caso aconteceu na zona Sul de Recife e foi divulgado hoje (23) pela Polícia Civil.

Os crimes ocorreram em novembro de 2023. De acordo com as investigações, depois que relatou o abuso do irmão paterno, os pais da menina a culparam, bateram e a acorrentaram para que ela admitisse que havia consentido com a relação sexual.

A adolescente ficou uma semana mantida acorrentada, sendo xingada, ameaçada e agredida, e só saia para ir ao banheiro e arrumar a casa da família.

Após duas semanas, os pais decidiram acreditar na versão da filha e a levaram à delegacia, mas a obrigaram a não contar sobre as agressões nem que havia sido torturada.

Quando a adolescente retornou à escola, pediu para a diretora acompanhá-la à delegacia para registrar uma nova queixa. Ela havia conseguido as imagens que a própria mãe filmou enquanto estava acorrentada.

“A menina conseguiu mandar as imagens do celular da mãe para o celular dela e, quando ela retornou à escola, pediu ajuda à diretora”, contou o delegado do caso, Geraldo Costa.

Os pais foram presos no início de agosto e o irmã da vítima na última segunda-feira (19). A adolescente foi encaminhada para morar com as tias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui