Abuso de autoridade: Presidente Figueiredo sofre com cortes de energia elétrica; OUÇA O ÁUDIO.

0
71

PRESIDENTE FIGUEIREDO – Com base em inúmeras denúncias recebidas em nossa redação jornalística sobre os cortes indevidos de energia elétrica, os moradores de baixa renda do Município de Presidente Figueiredo suplicam por autoridades competentes sobre o caso.

De acordo com relatos de uma moradora que não quis ter seu nome revelado, ela estava em sua residência de repouso, pois a mesma tinha passado recentemente por uma cirurgia, quando teve a energia elétrica de sua casa interrompida. A mesma pediu para que seu filho fosse à frente da residência conversar com os responsáveis pelo corte, entretanto, o rapaz foi mal tratado e intimidado pelos funcionários da concessionária de energia.

Segundo a moradora, os funcionários responsáveis pelo corte indevido de sua energia trataram ela e seu filho com arrogância e estupidez e não realizaram a ligação elétrica de sua residência.

O caso desta moradora recém operada é só mais um dos inúmeros casos que vêem ocorrendo no município, não é de hoje que a população vem sofrendo esse tipo de constrangimento por parte da concessionária de abastecimento elétrico.

A classe de baixa renda do Município de Presidente Figueiredo estão padecendo com o não cumprimento da lei de n° 5.143/20 aprovada pela STF que proíbe o corte de energia e água.

Enquanto isso, nossa redação continua recebendo as diversas denúncias contra a Amazonas Energia do município. A população clama por providências das autoridades competentes do município, pois até o momento o povo de Presidente Figueiredo se encontra abandonado!

OUÇA O ÁUDIO.

https://economizamanaus.com.br/wp-content/uploads/2021/07/YouCut_20210728_191431227.mp4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui