DEPUTADO ÁTILA LINS E PRESIDENTE DA CEF ANUNCIAM A IMPLANTAÇÃO DE AGÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NOS INTERIORES DO AMAZONAS.

1
69

AMAZONAS – Nesta quarta-feira (12), o deputado federal ‘Átila Lins’ juntamente com o prefeito do município de Novo Olinda do Norte, ‘Adenilson Reis’ estiveram em audiência com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), ‘Pedro Guimarães’ para tratar sobre a implantação de uma agência no município de Novo Olinda do Norte, uma reivindicação antiga da população novolindense.

Na ocasião, o presidente da CEF também anunciou ampliação do número de agências da CEF em 20 interiores do AM. Conforme foi divulgado nas redes sociais do próprio Deputado, em recente audiência com Presidente da República, ‘Jair Messias Bolsonaro’ o deputado fez um apelo e indicaçõe, que sugeriam maior presença de instituições bancárias no Estado do Amazonas.

Durante o encontro, o presidente da CEF disse que recebeu orientações de ‘Jair Bolsonaro’ para realizar estudos urgentes para a implantação de agências bancárias em mais municípios do interior, mas já adiantou que cerca de 20 municípios, sendo seis, com população maior que 30 mil habitantes e quatorze, com acima de 20 mil habitantes, poderão ter agências em suas sedes. Sem contar com Benjamin Constant e São Gabriel da Cachoeira que estão inclusos no plano de expansão, já divulgado pela CEF, que estão com mais de 40 mil habitantes.

Graças a determinação do Deputado ‘Átila Lins’ e do presidente Bolsonaro, que foi sensível em atender esse pleito, o presidente da CEF, ‘Pedro Guimarães’ seguindo determinação presidencial, além de já está estudando a implantação de agência em Benjamin Constant, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Barreirinha, Ipixuna e  Nova Olinda do Norte, também instalará outras agências no Amazonas, que estejam enquadradas acima de 20 mil habitantes, como Manaquiri, Boca do Acre, Novo Aripuanã, Apuí, Atalaia do Norte, Carauari, Codajás, Santa Izabel do Rio Negro, Beruri, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui