Alberto Neto comemora reativação das redes sociais derrubadas por decisão judicial

Neto enfrente o atual prefeito na disputa

0
156

Manaus (AM) – Neste domingo (6) de eleições, as redes sociais do candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto (PL) foram reativadas, logo após a divulgação dos resultados da apuraçao dos votos.

O perfil de Alberto Neto havia sido suspenso no início da tarde. A decisão foi tomada peo juiz Roberto Santos Taketomi, da 32ª Zona Eleitoral do Amazonas, em decorrência de um pedido de direito de resposta do candidato Roberto Cidade (União).

Por meio de uma publicação no Instagram, Alberto Neto comemorou a reativação de suas contas e sua vitória parcial, já que avançou ao segundo turno na disputa pela Prefeitura de Manaus, enfrentando o atual prefeito David Almeida (Avante), que segue firma na campanha de reeleição.


Alberto Neto agradece apoio de Bolsonaro em ligação

Na tarde deste domingo (6), o candidato ao cargo de prefeito de Manaus, Alberto Neto (PL), celebrou sua passagem para o segundo turno das eleições municipais. Em seu discurso, Neto destacou a importância da vontade popular e fez uma referência à polarização política que marca o cenário nacional.

“Quem manda nessa cidade é o povo manauara. Temos de respeitar e ouvir sempre a vontade da população manauara. Agora não tem jeito. É Lula de um lado e Bolsonaro de outro,” declarou o candidato, referindo-se ao embate ideológico que continua a influenciar as eleições locais.

Em uma ligação com o ex-presidente Jair Bolsonaro, Alberto Neto expressou sua gratidão pelo apoio que recebeu durante a campanha. “Obrigado, presidente, por ter me escolhido para ser o candidato aqui em Manaus. E eu vou honrar os nossos princípios. Deus, Pátria, Família e Liberdade. Obrigado, presidente. Um abraço, chefe,” disse Neto, reafirmando seu alinhamento com os valores defendidos pelo ex-presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui