Após três mandatos de abandono e corrupção, Chico Costa quer voltar à prefeitura de Carauari

0
398

AMAZONAS – Após passar três mandatos maltratando a população de Carauari, ex-prefeito do município, Chico Costa, quer novamente voltar para a gestão. Porém, Chico Consta enfrenta uma forte rejeição por parte da população que já conhece o seu modo de trabalhar, ou melhor, a forma como abandonou o município.

Francisco Santos, o Chico Costa, apareceu com 36,7% de rejeição na última pesquisas de opinião realizada no município. A população de Carauari não pretendem eleger políticos com histórico de irregularidades.

Chico Costa, cuja administração anterior foi assolada por irregularidades financeiras, foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) a devolver impressionantes R$ 15,1 milhões aos cofres públicos devido a obras pagas e não executadas, além de outras infrações financeiras durante seu mandato em 2013. Esta não foi sua única condenação; em 2019, ele já havia sido obrigado a devolver outros R$ 6 milhões por irregularidades similares ocorridas em 2015.

Para completar, a vice de Chico Costa, Walderina Feitosa, também é má vista pela população. Ninguém quer uma turista administrando o município.

A população está cansada de candidatos que só têm interesse em usurpar os recursos que o município oferece. Os carauarienses estão procurando eleger um candidato sério e firme um compromisso com o município. A história de Chico Costa serve como um lembrete da importância da integridade e da responsabilidade na gestão dos recursos de uma cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui