Grave: mandado de prisão contra irmão de Djidja Cardoso inclui estupro; veja

0
339

Amazonas – Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Além dos familiares, três funcionários do salão de beleza Belle Femme também foram acusados de crimes, sendo eles a gerente do estabelecimento Claudiele Santos da Silva, o maquiador Marlisson Vasconcelos Dantas e Verônica da Costa Seixas.

No documento, a Justiça cita os crimes de estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas. Datado nessa quarta-feira, dia 29 de maio, o mandado também prevê que sejam realizadas busca e apreensão na casa da família de Djidja Cardoso.

O mandado de prisão contra Ademar Cardoso, irmão de Djidja, cita o crime de estupro como um pelos quais ele é acusado. A ordem traz o artigo 213, que versa sobre “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso“. A pena varia entre seis a dez anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui