Vídeo: Pastor afirma que algumas crianças abusadas são culpadas pelo crime e gera revolta

0
98

BRASIL – O vídeo do pastor Jonas Felício Pimentel em que fala sobre crianças vítimas de abuso sexual terem parcela de culpa nos crimes em alguns casos, tem gerado indignação nas redes sociais.

Durante o culto, o pastor afirmou: “Existem situações em que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”.

A Igreja Tabernáculo da Fé de Goiânia, da qual é líder, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O vídeo compartilhado na internet, na terça-feira (30), aborda o caso de uma criança de 5 anos que foi vítima de abuso sexual por parte de primos. No vídeo, o pastor aconselha os pais a não permitirem que seus filhos durmam na casa de outras pessoas, inclusive de familiares, como forma de prevenir abusos.

Pimentel também enfatiza que os filhos devem permanecer ao lado dos pais, a menos que haja uma circunstância que impossibilite essa proximidade.

Com mais de 170 mil visualizações, o post gerou inúmeras críticas nos comentários, com várias pessoas exigindo investigações sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui