‘Vou matar todos nesse avião’: Passageiro tenta abrir porta de emergência durante voo; veja vídeo

Se condenado, o homem pode receber uma pena de prisão perpétua

0
47

Mundo – Uma passageira registrou o momento em que um homem tentou abrir uma porta de saída de emergência durante um voo de Los Angeles para Boston, nos Estados Unidos, nesse domingo (5). Antes de ser preso, Francisco Severo Torres, de 33 anos, causou pânico a tripulação.

Lisa Olsen, a passageira que gravou as imagens, disse que o homem estava aparentemente alterado.

“Ele estava dizendo que era Balthazar, que seu pai era Drácula, que ele ia matar todos no avião. Que iria haver um banho de sangue. Ele estava perguntando onde estava a segurança nacional”, disse Olsen em uma entrevista a um canal americano.

Conforme informações dos promotores do caso, Francisco tentou ferir uma comissária de bordo no pescoço com uma colher de metal quebrada.

Nas imagens, é possível ver o suspeito dizer várias frases que causaram desespero, como “vou matar todos nesse avião”, “não tentem me impedir”.

Os passageiros receberam o alarme de que uma porta lateral da aeronave estava desarmada quando o avião a cerca de 45 minutos de Boston. Uma comissária foi quem percebeu que porta estava movida. Outro comissário de bordo percebeu que Torres estava perto da porta. Outros passageiros ajudaram a conter o homem após o ataque.

Nessa segunda-feira (6), Francisco passou pela primeira audiência de custódia e um juiz ordenou que o homem fosse detido sem fiança. Já na quinta-feira (9), ele deve ter outra audiência. Se condenado, o homem pode receber uma pena de prisão perpétua.

De acordo com um representante da United Airlines, apesar do susto, ninguém a bordo do voo ficou gravemente ferido.

ASSISTA:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui