Morre sobrevivente de explosão em clube de tiro em Manaus

0
23

MANAUS – Morreu nesta segunda-feira (16), o sobrevivente da explosão no Clube de Tiro Ponta Negra, Maikson Alves Cristovan, de 30 anos, no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde estava internado deste o último domingo em estado grave.

A vítima teve 90% do corpo queimado, e passou por cirúrgias no Centro de Queimados (CTQ). O acidente já havia deixado 4 mortos: Nardier Pinheiro de Araújo e Ursula Rodrigues Macedo de Araujo, donos do Clube de Tiros e dois funcionários identificados apenas como Dangelo e Francisco, ambos de 28 anos.

De acordo com o coronel Falcão do Corpo de Bombeiros, das quatro pessoas que foram mortas, duas morreram carbonizadas e duas foram asfixiadas por conta da fumaça. Maikson chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul de Manaus.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que a vítima passou por uma cirurgia de emergência e ficou sob os cuidados da equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade. Já na manhã desta segunda-feira (16), o homem não resistiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui