Fábio Porchat explica piada e cita polêmicas de Gkay no ano; famosos defendem o pronunciamento dele.

0
35

BRASIL – Depois de tentar contato no privado com Gkay, e ouvir uma negativa dela publicamente, Fábio Porchat resolveu fazer um pronunciamento. No vídeo de seis minutos, o humorista explicou a piada feita, que se referia à dificuldade de entrevistar Gkay, e deixou claro de que não pretendia pedir desculpas para a dona da “Farofa”. Afinal, ele considera o texto dito no “Melhores do ano” do “Domingão com Huck” como nada humilhante.

“A minha piada com Gkay foi sobre a participação horrível dela na Tatá Werneck (no ‘Lady night’). Foi estranhíssima, caótica, ela babou água… a Tatá ficou apavorada, todo mundo viu isso. Todo mundo riu e falou: ‘meu deus, que loucura, ela pirou’. Eu disse: Nem Jô ia aguentar. A piada não é sobre morte. É sobre nem o Jô ia aguentar entrevistá-la. Não foi humilhante. Não humilhei ninguém. Essa é a piada. Sobre isso. O Jô não morreu pela Gkay. Não forcem a barra”, disse Porchat.

No texto de desabafo, Gkay disse que o Natal dela foi estragado pelas piadas de Porchat. O humorista não gostou de ter sido apontado como vilão da história e devolveu as críticas citando todas as polêmicas que a cearense se envolveu em 2022.

“Eu sei que é Natal, ninguém tem assunto, resolveram criar confusão em cima disso. Ela disse que o Natal dela foi estragado. O Natal foi estragado pelo ano dela. Ela deu entrevista estranhíssima para Tatá WErneck, muito ruim mesmo, todo mundo fez chacota dela. Fez um filme que foi fracasso de crítica, de espectadores… E eu não estou dando opinião, não vi, estou dizendo o que falaram. Foi criticado como atriz, isso a abalou. Teve um monte de notícias de que ela trata mal funcionários, produção, que é estrela… são relatos de colegas, atores, comediantes, gente dizendo que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela miserável”, disse o apresentador.

Para aliviar o tom também, Porchat quis deixar claro que, como humorista, sacaneia quem está em evidência, como é o caso da colega.

“A minha piada não tem nada de humilhante, agressivo. Tem um monte de coisa. E ninguém sabia Gkay está nesse poço de depressão. Ela está se vestindo de balão, indo na festa dela, ela é comediante, se sacaneia. A gente sacaneia as pessoas. Todo mundo me sacaneia… E eu sacaneio a Gkay porque deu a entrevista estranhíssima. Mas eu aprendi a lição que eu tenho que me pronunciar. Eu tentei no privado. Não pedi desculpas. Porque não se desculpa por isso. Se a piada bateu ruim, não era para bater. Quando a gente está em evidêcia a gente sacaneia. Como não me pronunciei foi toda para a narrativa de: ‘coitada da Gkay. Você é um monstro, Fábio’. Estou aqui para pegar a narrativa de volta. Pelo amor de Deus, gente. Vamos nos divertir. Não se apega. Não aconteceu nada”.

Nas redes sociais, famosos prestaram apoio a Fábio Porchat e criticaram quem não soube interpretar a piada.

“Amorrrr… É isso! Boas férias. Feliz ano novo”, disse Nany People. “Caramba, que alívio. Achei que fosse um pedido de desculaps”, disse Gregório Duvivier, aos risos.”110% correto”, comentou Felipe Andreoli. “Ufa! Eu achei que vinha um pedido de desculpas. Veio uma aula! Boas férias”, celebrou Astrid Fontenelle. “Esse terçol aí no teu olho, com certeza tem um nome! Começa com G e termina com Kay”, zoou Lúcio Mauro Filho. “É muita gente burra e louca reunida”, comentou Alexandre Nero. “Menino, é sobre isso”, comentou Isabel Fillardis. “Obrigada pelo seu vídeo do Ronie. Vou usá-lo contra você sempre que puder”, disse Tatá Werneck, fazendo referência ao vídeo que Fábio Porchat publicou para explicar o que é piada ruim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui