Casal é atacado por enxame de abelhas e morre no HV em Dourados

Mulher sofreu choque anafilático

0
17

BRASIL – Um ataque de abelhas deixou uma mulher de 47 anos gravemente ferida na tarde desta sexta-feira (23), em Dourados. De acordo com a imprensa local, a vítima precisou ser internada na ala vermelha do Hospital da Vida.

Ao lado do marido, de 54 anos, a mulher seguia de carro pelo residencial Greenville quando foi surpreendida por um enxame que entrou dentro do automóvel ferroando os dois ocupantes.

Por conta da situação, o homem perdeu o controle da direção e o carro acabou colidindo contra um poste de energia elétrica. Após o acidente, a mulher saiu de dentro do carro e passou a se debater para espantar as abelhas.

Ela acabou caindo no chão e sofreu várias ferroadas em diversas partes do corpo, especialmente no rosto e nas mãos. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.

Segundo as informações do site Dourados Informa, a mulher sofreu um choque anafilático devido ao grande número de ferroadas e está em estado grave. Já o marido dela foi encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e não há informações sobre o seu quadro clínico. O casal mora no residencial Dioclécio Artuzi.

Segundo caso em dois meses

Esse é o segundo ataque de abelhas registrado em Dourados neste final de ano. Em novembro, seis pessoas também precisaram ser internadas após serem ferroadas no bairro Vila Erondina II. Um cachorro também foi picado e morreu.

Neste caso, as abelhas estavam entre o forro e o telhado de um salão abandonado e depois que se espalharam por três quarteirões das ruas Ernesto de Matos Carvalho, General Osório e Tietê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui