Professor é executado com tiro no ouvido

Um homem estava passando pela rua quando avistou o corpo

0
73

São Luís/MA O corpo de um professor foi encontrado na avenida Senador Vitorino Freire, no bairro Areinha, em São Luís. A vítima foi identificada como Diomar Guterres Filho, de 38 anos.

Segundo informações de testemunhas, um homem estava passando pela rua quando avistou o corpo jogado no chão, com o ouvido sangrando bastante e ao se deparar com a cena chamou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Chegando no local, a equipe confirmou o cadáver e apontou que a vítima teria levado um tiro justamente na região do ouvido. O caso foi repassado para a Polícia Civil que trabalha com uma hipótese inicial de que a ocorrência trata-se de um latrocínio.

Diomar Filho não possuía registro criminal, era professor e chegou a ser coordenador de curso do Instituto Florence, também era estudante do curso de Odontologia em uma faculdade particular em São Luís. Por ser uma pessoa bastante conhecida, o caso repercutiu na cidade.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) esteve no local para tomar as medidas cabíveis. Agora as investigações passam a serem conduzidas pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui