Suspeitos eram conhecidos no Coroado e usavam carro alugado nos arrastões, diz polícia

Durante ação policial, um homem foi morto e o outro ficou ferido

0
43

Manaus/AM –  Os suspeitos de assalto que trocaram tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (8), no bairro Coroado, foram identificados como Antônio Renato da Silva, 21, que acabou morto, e João Vitor de Holanda Lima, 24, que ficou baleado. A polícia revelou que o carro usado pela dupla para realizar arrastões na região era alugado e não possuia restrição de roubo.

Durante as investigações iniciais, a polícia identificou que o carro usado pelos suspeitos é de uma locadora de veículos para motoristas de aplicativos. A dupla usava o carro para realizar assaltos pelo bairro Coroado 3 e ainda de acordo com a equipe da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos eram conhecidos na região.

O tenente da polícia Vanderlan Vital disse que a guarnição deteve os dois infratores realizando arrastões com uso de armas de fogo, por volta das 6h30 desta terça-feira. Encurralados pela polícia, a dupla começou a atirar contra os policiais que revidaram para se defenderem. Na troca de tiros, Antônio foi atingido e morreu na hora.

João Vitor ficou baleado e foi socorrido pela equipe policial. O baleado e o corpo de Antônio foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Uma guarnição ficou no local do crime e outra com os suspeitos na unidade hospitalar.

A polícia identificou que Antônio não possui passagem e João Vitor possui passagem por roubo e receptação. Duas armas de fogo foram apreendidas na ocorrência. O carro modelo Ford Ka, de placa PHS-1D37 ficou com os pneus do lado direito, da frente e de trás, furados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui