Funcionários da Mandim Diagnósticos relatam atraso de salário e tratamento humilhante; veja o vídeo

0
36

Manaus – funcionários da empresa Madim Diagnósticos, se encontram em situação humilhante, os funcionários que atuam na lavanderia do Instituto Hospital Adriano Jorge, relatam que a empresa está há meses com salários atrasados, além disso, os terceirizados reclamam do vale-refeição no valor (R$10,00), que dá mal para comer um ovo coberto com suco, segundo uma colaboradora que pediu para não ser identificada relatou que o sentimento é de pagar para trabalhar, ela chegou a dizer que se sente uma escrava do empresário, Sergio Chalube, que se for questionado usa de covardia sacando arma agredindo de forma verbal e física quem não concorda com suas regras.

Funcionário do empresário Sergio Chalube, dono da empresa Madim Diagnósticos, diz ser tratado como escravo

O empresário, costuma usar seus blogs para atacar o governo, na tentativa de obter vantagens para sua empresa, muitas das vezes o estado sede as chantagens de Chalube, mas o dinheiro não chega na conta do trabalhador, que tem que rebolar para sobreviver sem seu digno salário.

Nos últimos dias a empresa Madim Diagnósticos, foi motivo de escândalo em uma reportagem, que detalha as práticas aplicadas pelo empresário para acuar seus funcionários, ele dá soco em mulher, passa com carro de quem ele ver como ameaça, veja no link a baixo;

https://fb.watch/nBj9ISi9Hf/?mibextid=0jydXU

Madim Diagnósticos é registrada no CNPJ 08.219.827/0001-00, o mesmo da antiga Líder Serviços, indiciada na Comissão pela prática de improbidade administrativa, após fornecer ao Estado sem comprovar capacidade técnica. Sérgio Chalub figurou na lista de indiciamentos da CPI pelos crimes de falsificação de documento público, falsidade ideológica, fraude à licitação e fraude a ato de licitação. No dia 2 de junho de 2021, durante a deflagração da quarta fase da Operação Sangria da Polícia Federal (PF) Chalub também foi preso pela ação que investigou se funcionários da secretaria da Saúde fizeram contratação fraudulenta para favorecer grupo de empresários.

No dia 9 de junho deste ano, Wilker revelou que a empresa Madim Diagnósticos é registrada no CNPJ 08.219.827/0001-00, o mesmo da antiga Líder Serviços, indiciada na Comissão pela prática de improbidade administrativa, após fornecer ao Estado sem comprovar capacidade técnica. Sérgio Chalub figurou na lista de indiciamentos da CPI pelos crimes de falsificação de documento público, falsidade ideológica, fraude à licitação e fraude a ato de licitação. No dia 2 de junho de 2021, durante a deflagração da quarta fase da Operação Sangria da Polícia Federal (PF) Chalub também foi preso pela ação que investigou se funcionários da secretaria da Saúde fizeram contratação fraudulenta para favorecer grupo de empresários.

De acordo com o Portal da Transparência, a Madim (antiga Líder) presta serviços de lavagem na Maternidade Cidade Nova Dona Nazira Daou e tem contratos firmados nas seguintes unidades hospitalares: os HPS 28 de Agosto e Dr. Platão Araújo, as Fundações de Medicina Tropical e Adriano Jorge e o Pronto Socorro da Criança Zona Sul. Somente em 2022, a empresa já recebeu R$ 2.355.312,91 milhões do Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui