Transporte fluvial retoma atividades nesta quinta-feira

0
65

A equipe de reportagem do Grupo Diário de Comunicação (GDC) foi até a Manaus Moderna e registrou movimentação tranquila nas primeiras horas desta quinta-feira (16)

Manaus – O transporte fluvial intermunicipal voltou a funcionar no Amazonas a partir desta quinta-feira (16). O Governo do Amazonas autorizou a retomada do transporte de passageiros pelos rios, mas com a capacidade limitada a 40%, além do uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

A equipe de reportagem do Grupo Diário de Comunicação (GDC) foi até a Manaus Moderna e conferiu a movimentação nas balsas amarela e verde e constatou que a circulação de pessoas ainda é contida, respeitando o uso de máscaras.

A professora Raylene Fernandes, que está indo com a família visitar a mãe, em um sítio no interior do Estado, disse todos estão tomando os cuidados recomendados, o que a faz se sentir segura.

“Nós aproveitamos para irmos visitá-la, para vermos como ela está, já que passou muito tempo isolada por conta da pandemia e também para tirar as crianças da cidade, para respirarem um ar fresco. Está sendo muito tranquilo, nosso barco tomou todos os cuidados, com o distanciamento e também tem álcool em gel e pia para lavarmos as mão. Me sinto segura nessa lancha”, completou Raylene.

A fiscalização dos serviços fica sob a responsabilidade da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui