Resultado da enquete entre PATRÍCIA LOPES e RICELLI PONTES.

0
95

O Jornal notícias populares do Amazonas abriu a votação para uma enquete na qual disputavam os pré-candidatos Patrícia Lopes e Ricelli Pontes. Enquete que permaneceu fixada no portal para a população de Presidente Figueiredo por 6 dias.

Imagens diretamente de nossa página retirada a minutos atrás 17:35 da tarde 04/08/2020

Pois bem, és aqui o resultado. Chegando ao 6° dia de votação tivemos um total de 2,300 votos. Computamos 50% para cada um dos candidatos, ou seja, houve um empate. Bom, haveria se não fosse pelos inúmeros perfis fakes de ambos os candidatos.

Fizemos um análise na enquete e computamos apenas os perfis verdadeiros. Patrícia Lopes teve o total de 1,150 votos, porém 22 deles eram fakes, ou seja, não computamos esses votos, não foram levados em consideração. Patrícia teve o total de 1,128 votos de perfis verdadeiros.

Uma pequena parte dos Fakes da pré-canidata Patrícia Lopes que pode nós procurar para mais esclarecimentos. Estamos a sua disposição e a disposição de sua acessória!

Já o pré-candidato Ricelli Pontes também teve o total de 1,150 votos, entretanto 203 desses votos eram fakes, totalizando assim, 947 votos verdadeiros.

Uma pequena parte dos Fakes do pré-canidato Ricelli Pontes que pode nós procurar para mais esclarecimentos. Estamos a sua disposição e a disposição de sua acessória!

Com isso, fazendo a contagem de votos, levando em consideração apenas os perfis verdadeiros. Patrícia Lopes teve ao final da enquete 54.3% dos votos, Ricelli Pontes fechou a enquete com 46.6% dos votos.

Logo, no duelo entre Patrícia Lopes e Ricelli Pontes, quem saiu vitorioso foi a pré-candidata Patrícia Lopes com um pouco mais de 54% do votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui