Prefeitura de Presidente Figueiredo realiza curso de capacitação do programa “Ronda Mulher Segura, Família Feliz”

0
65
Foto:Divulgação

A prefeitura de Presidente Figueiredo realizou e finalizou nesta semana, um curso de capacitação para os profissionais de diversas secretarias municipais, que atuarão no programa “Ronda Mulher Segura, Família Feliz”, uma parceria do município com o governo do Estado, com o objetivo de montar uma rede de proteção qualificada, para dar apoio às mulheres que sofrem violência doméstica.

O curso, realizado pela secretaria extraordinária de políticas para as mulheres – SEPM, contou com a presença da vereadora Inês Sampaio, e da delegada Déborah Mafra, titular da Delegacia da Mulher em Manaus.

“Vim para ajudar nessa capacitação, e só tenho a parabenizar o município; sei que Figueiredo tem tudo para se tornar referência nessa área de apoio e proteção às mulheres que sofrem vários tipos de violências domésticas”, disse ela.

A secretária da SEPM, Ieda Nicácio, lembrou que o agressor é sempre alguém conhecido. Ela disse ainda, que o município possui uma equipe multidisciplinar, para apoiar às mulheres que sofrem os vários tipos de violências domésticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui